28.11.06

Isto é só para não ficares já para aí armada em parva porque não te escrevi nada para além de três linhas. E vou-te já dizer que no sábado te menti. Disse que ia regar as plantas à tarde, que não te preocupasses com as infiltrações porque já estava sol. Não fui lá no sábado e não voltei a pôr lá os pés e o sol já se foi e a chuva já voltou e não faço a mínima ideia de como estão as infiltrações e se calhar por esta altura as plantinhas já bebiam qualquer coisa. Ontem recebi o relatório a confirmar que a minha mensagem estava pendente e não foi entregue. Vá, ri-te lá, goza comigo e diz que eu nunca soube mentir.
Por aqui as coisas estão como tu imaginas, mas não exijas muito de mim, não me peças que te conte tudo, porque tu é que foste ver o mundo e nós é que estamos para aqui à espera de notícias e já andamos a desesperar.
Bom, isto tudo é só para te avisar que ainda não escrevi nada sobre ti, mas tenho uma boa desculpa. Por mais que tente, e vou tentar muitas vezes, eu não te consigo escrever.
O Miguel diz que te estás a rir muito de nós. E eu ando para aqui a pensar em coisas parvas, a ver se adio até não mais poder as saudades de me rir contigo. E elas já começaram a chegar. Enervante criatura.

1 Comments:

Blogger JPN said...

No lugar dos nossos recados, há agora um portal. Parece que vão à tua procura. Tens a audiência que nunca tiveste e que o patrão JPN sempre reclamou. Aqui também se respira o mesmo ar, e achei que podia deixar-te um primeiro recadinho. Temos uma conversa para ter. Temos, temos. Prepara-te bem, que vai demorar. E arranja-me umas almofadas, que, como sabes, tenho aquele problema. Faz-me um chá, que eu não sou como vocês, que bebem barris de cerveja e não engordam um grama. E depois vais-me explicar como é que chegas à minha vida para mexer em tudo, mexes, e depois vais viver para a Patagónia assim, sem deixar sequer uma morada. Ao menos tens vista para o rio?

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home