15.8.05

Com música é melhor...

Um dia destes chegou-me às mãos um CD-rom da Protecção Civil de Lisboa que dá pelo título "Os Sismos e Gestão da Emergência". O tema interessa-me - acho que, mais dia menos dia, isto vai mesmo tremer por todos os lados - e vai daí fui ver o CD-rom, à procura de coisas como o grau de perigo do meu bairro, o que se deve e não deve fazer num sismo... Suponho que esteja lá, mas ainda não encontrei. O que encontrei foram excertos (muitos) de música clássica. Fica a devida vénia à Protecção Civil. Nada como ter uma banda sonora adequada enquanto a casa nos cai em cima.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa, boa. e diz qualquer coisa, porque tenho um palpite que o que dá para o teu bairro dará para o meu...

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e se a terra tremer na Amadora? Trocamos a música africana pela clássica???

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home