12.8.05

Demora muito?

No início do ano, dizia o meu horóscopo que 2005 ia ser de arromba – tudo o que podia correr bem, ia correr melhor, tudo o que podia correr mal... se bem me lembro, não havia nada que pudesse correr mal. Como os astros devem andar distraídos, queria lembrar que têm algumas tarefas em atraso, e já agora que não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.

- Ainda não ganhei o Euromilhões (é certo que não jogo, mas se é para ter sorte, é para ter SORTE)
­- Ainda não fui aumentada (mas devo ter mais hipóteses de ganhar o Euromilhões)
- Ainda não me cruzei com o Johnny Depp na rua
- O Camané ainda não vive no meu prédio (e também não deu nenhum concerto este ano, será pedir muito?)
- Os meus vizinhos de cima ainda não emigraram para a Sibéria

E já agora, só por curiosidade... Esta semana tinha mesmo que ser um inferno???

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta semana tinha de ser um inferno porque as outras já estavam todas ocupadas.
Quanto ao Depp e ao Camané não posso fazer muito, mas os números do próximo Euromilhões são:
13, 17, 23, 29, 42
01, 03

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home