2.1.07

ano novo

Às vezes tenho medo, mesmo mesmo medo, que os melhores momentos já tenham sido.

3 Comments:

Blogger MCosta said...

A mim dizem-me que ainda vou ter momentos muito bons na vida, vou ser ainda muito feliz.
Para mim são apenas palavras de conforto.
Mas o meu conforto realmente é que os meus melhores momentos já foram. E como foram mesmo mesmo bons, vão durar o resto da minha vida.

11:08 da tarde  
Blogger origami said...

:)

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não não e não!!!! O melhor está para vir... está sempre. É a essa esperança ( ou será ilusão) a que eu me agarro todos os dias da minha vida.
Eu acho que estarei um dia, já muito velhinha, sentada num qualquer alpendre a ver o pôr do sol e a pensar:" O melhor ainda está para vir".

=)

Lempicka

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home